sábado, 10 de abril de 2010

{3}◘ Aos meus professores ♥

Na época em que eu ainda estudava em escola particular,sempre diziam pra mim que professores de escola pública não se importavam com os alunos e muito menos com o aprendizado dos mesmos.Honestamente eu nunca acreditei nisso.A prova de que não estava equivocada veio quando iniciei meus estudos no colégio do governo.Conheci e conheço educadores excepcionais que se destacam não apenas por executar seu ofício com afinco.Mais por demonstrar que realmente se importam com os alunos.Sinto-me privilegiada por ter professores assim,que posso conversar compartilhar tantas coisas e aprender o que outrora desconhecia.E com o passar dos anos aprendi a dar o devido valor a essas pessoas tão especiais.Que se enforçam para dar sua aula,que superam preconceitos e barreiras e um salário tão inferior a sua integridade.E mesmo assim eles continuam nesta jornada do saber,abrindo nossa mente e nos fazendo viajar para outros tempos,e entender tantas coisas.Sou eternamente agradecida a Deus por colocar pessoas tão capacitadas e engajadas para me ensinar e partilhar comigo.Desejo do mais profundo do meu ser muitas bençãos na vida destes seres iluminados,que escolheram lecionar.Muito,muito Obrigado a todos os professores,do Brasil e ao redor do mundo;não desistam de ensinar e saibam que por mais que 9 entre 10 não se agradem da sua aula irá existir um,e esse um irá ser muito grato por seu esforço,não desistam,prossigam.Um agradecimento Megaespecial para_Cristiane[Melhor professora de português do mundo-e não é uma hipérbole;D-]Fábio[O rambo da matemática-infelizmente não vai ser nosso prof no 3º:( -]Rosa[Que infelizmente também não irá nos ensinar:{ mas estará em minha memória como uma professora de geografia de exelente catégoria!:>]Nivânia[Nossa lúdica professora de história-que torna as aulas empolgantes e divertidas-]Danilo[Apesar das discussões aprendemos mutuamente a respeitar opinião-também um professor inesquecível!!!Deus te abênçoe]Carlos Eduardo'DUDU[nosso prof de física-gosto muito das aulas dele-] e tantos outros mesmo que não mensionados ocupam um lugar no meu coração.Amo todos!!! Agradeço a Deus pela vida de vocês!!*Prometo não ser uma ótima aluna e sim uma exelente !!*
Com carinho,
Tammy'Natural_eternamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário