quinta-feira, 15 de abril de 2010

{8}Águas mais fundas


Estou explorando novos mares.É notável o fato de antes,achar que estava em mar aberto quando na realidade boiava em uma piscina suja e artificial.Me sinto confiante e capaz de entrar neste marzão,as ondas são grandes o mar as vezes é violento,mas que importam as circunstancias quando se tem o melhor protetor ao seu lado?Então estou disposta a seguir em frente e ir em busca de meus propósitos.Agora sei que tudo mudou,e o céu está azul suave esperando por um sorriso meu.Cativante entro na água,as adversidades vem e vão,elas existem,isso é fato,porém maior é quem está comigo.Jesus,meu amor maior,que me ensina a não temer e ir adiante,com fé e esperança e acima de tais,amando verdadeiramente,mergulhando em águas profundas jamais exploradas,que desafiam-me contantemente.E mesmo com todas as dificuldades,não olho pra os ados,não me desespero,respiro fundo e confio no que não posso ver.
Tammy'Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário