sábado, 10 de abril de 2010

{1}·٠•● Mascaras


A sensação que tenho frequentemente é que estou em um baile de mascaras,em que as pessoas exibem a beleza de suas fantasias.Deixando suas verdadeiras faces obscurecidas e talvez nem elas mesmas tenham conhecimento de si.
Covivemos com diversas pessoas,conversamos rimos,compartilhamos sentimentos;mas como saber se aquele ser humano esta realmente sendo sincero?é uma dúvida pela qual passamos geralmente e que deveras será respondida pois “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.” (Lucas 12:2 RA).Mas porque as pessoas usam máscaras?algumas usam para esconder sua personalidade frustrada ou simplesmente porque não sabem nada sobre si mesmas e acabam criando um esteriótipo fantasioso,para satisfazerem sua vida de ilusão.Eu já fiz parte desse baile, tinha uma coleção de mascaras,e a cada dia usava uma diferente,sempre bela e feliz por fora todavia no interior predominava a incerteza e o vazio de uma existência sem sentido.Passava o dia a bailar ao som de músicas dançantes e ao entardecer ao retirar a capa,apenas sobrava o sofrimento.Mas eis que alguem veio em meu socorro,daquele teatro cínico me tirou e me tornou-me alguém verdadeira,sem fantasia,que aprende a lidar com as pessoas ainda falças e que desfilam na ilusão.Hoje sei o que sou e para onde vou,não sou feleiz apenas no dia,pois a noite me sinto ainda mais alegre.Por mais que eu esteja rodeada de perfeitas pessoas pérfidas,sei que da mesma forma que Jesus me libertou das mascaras ele pode libertar a todos.O que devemos fazer é aceita-lo como único Senhor e Salvador de nossa vida.Para que possamos ter uma vida verdadeira,não só de aparências,uma vida de plenitude.
Glórias a JESUS . !
Tammy'Natural

2 comentários:

  1. Querida amiga Tammy,

    Muito bom o seu texto. Escreví algo relacionado em meu blog, veja em:

    http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/search?q=m%C3%A1scara

    Um grade abraço do amigo - estou seguindo!

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado irmão Edson.

    é muito bom ter um incentivo.e estou gostando do blog mas tenho que aprender a usa-lo .

    Paz do Senhor
    Amém.

    Tamires Ferreira

    ResponderExcluir