sábado, 29 de maio de 2010

Cuidam tanto da aparência,mas esquecem da essência.

As vezes pergunto-me se ainda existe personalidade nas pessoas.Pois a cada dia vejo elas cuidando exageradamente da aparência mais de uma maneira que elas parecem cada vez mais idênticas.Uma realidade cruel,onde passam exigir um estereótipo utópico e tosco.Porque para mim cada um tem suas características,afinal o Senhor Deus não criou robôs.E uma coisa lastimável é ver as pessoas te cercando e quase implorando pra você fazer progressiva nos cabelos,engordar(se for muito magra)ou emagrecer(se for rechonchudo).Como se você fosse apenas um manequim de exibicionismo barato.Bonequinha tosca e manipulável dessa sociedade dissimulada e patética.Cansei,cansei disso porque eu sei que eu tenho direito de ser Exótica

2 comentários:

  1. Verdade , verdadeiríssima ... as pessoas vivem de imagem .. pessoas sem conteúdo ! hehe Viva a diferença e as pessoas com conteúdo !

    ResponderExcluir
  2. Concerteza wesley,as pessoas devem ser sinceras e francas.

    ResponderExcluir