sábado, 29 de maio de 2010

Esperei respostas tuas,ouvir de teus labios um sinal de afeto.Mas nada,você apagou a luz e saio de mansinho,deixando-me no escuro.E lá no âmago do meu ser eu espero por ti,pra ver teus olhos reluzentes novamente.Mas é apenas um sonho distante,destes em que acordo tonta,olhando pros lados buscando seu rosto,sua presença,e nada encontro,só o vazio que me sufoca os pulmões.
_

Queria um dia te ver novamente,sem ser no presente,talvez um futuro mais que perfeito ou mesmo no pretérito imperfeito.Em que terei você por perto.E te abraçarei até perder as forças,então olharei fixamente nos seu olhos esverdeados,brilhantes como esmeralda lapidada,bruto como diamante rústico,e direi sem nenhuma palavra que amo você do mais profundo sentimento sentido,da mais dinâmica atração repentina,do mais inflamável fogo crepitante.

_

E talvez você sinceramente sinta as fragrâncias de meu amor sublime,e corresponda com um sorriso tímido e desajeitado,buscando palavras que exprimam o teu desejo de querer-me por perto,e se não encontrar,eu te mostrarei um caminho mais suave,e tu verás meus gestos francos tornarem-se mais fortes que qualquer palavra pura,e assim quem sabe possamos enfim permanecer juntos até a consumação dos dias.
                                                                                                                                        ***

3 comentários:

  1. muitu lindo viu .... parabéns continue assim escrevendo o que sente,gosta,ama .... São os votos de um grande amigo PeDrO J !! te adollo!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei seu blog e ja vou ficando por aqui. Paz!

    ResponderExcluir