domingo, 30 de maio de 2010

Lembro com clareza daquele fim de semana de sol e chuva.Daqueles momentos inigualáveis que passamos juntas.Numa sintonia perfeitamente feliz.Não foi preciso filmar nada,porque está tudo guardado em minha memória.Sabia que todo aquele sol crepitante queimando minha pele morena não seria envão,aquela longa espera que após uma hora cessou.E quanto vi você prima toda indecisa escolhendo um dvd na Pluto,foi hilariante.E aquele som da chuva noturna naquela madrugada assistindo E O Vento Levou,você encantada com o Reet Butter e eu dormindo...filme longo.E quando saímos na tarde ensolarada,na sua casa nova que eu me gostei tanto,aquelas flores amarelas e lindas perto do portão,seduziram meu olhos.A nossa procura pelos ingredientes do almoço,as músicas que cantarolamos enquanto cozinhávamos.Tudo tão leve e suave.Tantos momentos...e no domingo de muitas risadas e descontração,tentamos assistir o filme,mas o barulho não permitia(rsrs).E nas últimas inventamos de pintar o rosto,parecíamos uma peruas loucas,mas as fotos saíram bem lindas...recordo de tudo isso como se tivesse ocorrido numa tarde de sol de um dia anterior a ontem.Prima você e sua família são muito muito especiais para mim.Te amo.Agradeço ao Senhor Jesus por dar a mim pessoas tão encantadoras.
                    Tammy☼Natural

Um comentário:

  1. Oi !
    Que bonitino esse texto, não é fácil encontar pessoas elogiando sua família nos blogs !
    Adorei as frases que colocou na lateral !
    Beijos

    ResponderExcluir