sábado, 15 de maio de 2010

A linda Gisley criou uma bricadeira e a Elinha mandou-me o convite pra fazer tbm!!E tal brincadeira é escrever 6 coisas sobre mim,que os blogueiros não sabem,mas agora saberam!

Tenho uma biblia de estudo plenitude,e recomendo,pos é uma bênção a linguagem é bem atual,dá para comprender melhor!!!
Minha série favorita é CSI,simplesmente me divirto assistindo esse seriado fascinante.Que me prendem no sofá,e só pisco porque enfim é a vida.









Eu simplesmente gosto muito,muito mesmo de ler!! É uma viagem gratuita,em que a diversão e a satisfação dependem da sua imaginação.Um dos meus lugares favoritos na escola é a biblioteca.No momento estou lendo ''A moreninha'' Joaquim Manuel de Macedo,e estou encantada,pois está sendo uma viagem muito proveitosa e agradavel.













Podem até me chamar de medrosa,mas não gosto de assistir filmes de terror.Quando eu insisto em assistir algum,sinto um sentimento ruim no peito,um sentimento de impulsiona meu comportamento a se amedrontar.Mas eu sinceramente não vejo nada de útil em um filme de terror.É a minha opinião.!


Na parte gastronomica o que mais gosto é sopa.m.m.Simplesmente me deleito com essa comida suculenta e gostosa ainda mais com a familia toda reunida.HUM....

Sou muito organizada,gosto de tudo em seu lugar.Fico com os nervos a flor da pele quando vejo bagunça.No meu quarto principalmente as coisas tem seu lugar específico,se alguém mexe logo eu sei.
Bj...

2 comentários:

  1. Obrigada por participar!
    Acho q vc ficaria horrorisada se visse meu quarto... Muita bagunça... Mas bem, para os outros, eu encontro td que preciso...
    Adoro passar por aqui!
    xero!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ler isso.Gosto muitíssimo da sua presença.
    Boa Noite,linda!!!

    ResponderExcluir