sexta-feira, 16 de abril de 2010

{12} Filmes indicados mês de Abril

Desejo e Reparação

Esse filme chamou minha atenção pela mensagem central.Ele mostra como o preconceito e mentiras podem gerar consequencias terríveis.Trata-se de uma história muito bem desenrolada,que prende nossa atenção não só pela história mais pela beleza das imagens que achei fascinante.O final é surpeendente e vai te fazer refletir.
sinopse:
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

__________________________________________________________


BELLA

Uma história linda,linda mesma.Me emocionou muitíssimo.Garanto que o arrependimento irá passar bem distante de você.Um fime feito pra familia e Hollywood deveria investir nesse gênero(e as pessoas deveria esquecer os sangrentos e valorizar os edificantes).
Sinopse
Bella conta a história de uma jovem camareira solteira que vive na cidade de Nova York, que engravida, perde o emprego e luta contra a decisão de conservar ou não seu bebê. Enquanto isso, conhece um chef de cozinha latino , que sofreu uma tragédia no passado, e que representa talvez a única pessoa em sua vida que realmente cuida dela. Durante o desenvolver do filme a tomada de decisão(abortar ou não) mudará a vida de ambos.

____________________________________________________________

Trilhos do destino
Baseado em fatos reais,comovente e lindo!!!
Sinopse
Em um belo pedaço da costa californiana, uma colisão envolvendo um trem e um carro resulta em um laço incomum entre um engenheiro de trens e o jovem garoto que escapa do acidente. Você vai se emocionar com esse comovente drama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário