quinta-feira, 15 de abril de 2010

{5}Infância

Na minha infãncia pude viajar para muitos lugares,conhce locais que hoje não mais frequento,percorrer os olhos nas paisagens mais belas que agora vejo apenas em fotografias;tenho muitas lembranças,muitas mesmo,lembro de fatos longos mas que ficaram curtos na minha mente e curtos que pela riqueza de detalhes se tornaram imensos.

A infância é uma época da vida que as pessoas chamam de ''idade de ouro'',ou ''os anos que não voltam mais'',de fato a minha infãncia fou muito boa,,mas a pergunta que eu fasso é,qual é a melhor época ,o passado,o presente ou o porvir ?talvez um dia eu descubra a resposta mas sinceramente eu amo a minha realidade atual,porque ter JESUS ao meu lado é a melhor da minha vida.

Quando crianças não temos tanto conhecimento das coisas(muitas pessoas passam da infância e continuam sem conhecimento)por isso as vezes fazemos muitas besteiras e nem percebemos que a cometemos;mas o certo é aos poucos,com o passar dos anos irmos aprendendo sobre a vida,graças a DEUS eu posso contar com JESUS para me ensinar. !

Pequeno Verso Infântil

'' Muitas coisas são tão simples quando somos pequenos,
As lágrimas caem mais depressa
Os problemas são os mais triviais
As vozes das pessoas não tem tanta importancia
Mas as vezes tem.
Parece ao homem,que se a infância fosse para sempre seria bom,
Mas em minha opiniãoé bom crescer,aprender a respirar.
E poupar as lágrimas as coisas que realmente impostam.''
Gentilmente,
Tamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário