quinta-feira, 15 de abril de 2010

{6}Uma outra maneira de ver:Romance

Quando eu era pequena sempre imaginei que ao chegar na idade que agora me encontro,estaria com um belo loiro de olhos verdes alto e forte e é claro cristão.Bom mais os anos passaram e aquele meu devaneio se desvaneceu por completo e além disso continuo solteira.Mas isso não me frustra mais.Pois hoje tenho uma vida com propósitos e namorar ficou em quinto plano.Todavia é bem complicada resiste aos encantos de belos rapazes,mesmo que seja só pra passar o tempo(o que geralmente ocorre comigo).Além disso os garotos do meu meio são tão desmotivantes,não manifestão interesses em coisas que considero axiais,e nem ao menos se qualificam nas características mais simples que me atraem(Tétrico).O que considero mais consciênte é esperar,talvez quando eu chegar nos meus 25,26 anos eu encontre meu principe(xii,lá vou eu imaginando denovo).Até lá eu vou dando umas olhadelas discretas,nesses rapazes que pelo menos aparentam ter personalidade(e desmascando os mesmos se tudo for apenas faxada).

Com franqueza,
Tamy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário