sábado, 1 de maio de 2010

Eu escolho Cuidar ♥

Chega uma época em nossas vidas em que temos que decidir que profissão iremos ter.A dúvida torna-se uma companheira de muitos,seguida de um nervosisvo quase incontrolável.Convivo com pessoas que ainda não decidiram o que de fato querem como profissão,angustiadas suplicam por uma luz que irradia uma resposta clara para algo que ainda é uma icognita.Mas eu sei o que quero.Recebi de Jesus um presente inesquecível e inestimável,a enfermagem.Todavia muitos discordam da minha escolha,não comprendem a dimensão de algo tão preciso.Perdem-se na superficialidade,pois só percebem o esforço axial que os enfermeiros precisam fazer.Fecham os olhos para enxergar este ato de amor profundo,olham apenas de longe não querendo admitir a realidade.Quando analiso a opinião de certas pessoas vejo com clareza a falta de amor com os semelhantes.Logo que hoje em dia o valorizado é o que oferece mais dinheiro,e não o que requer bem mais dedicação e amor.Dinheiro dinheiro,cobiça tantos,cega os olhos que poderiam ser mais equilibrados,e que deveriam priorizar as coisas eternas e não as efêmeras.Eu tenho plena consciência de que não será fácil,e requer de mim dedicação e acima de tudo amor.Triste ver jovens falando como se fossem rudes mercenários,colocam o money em primeiro lugar e o amo pra eles é só um mero detalhe.Mas vou confiar no amor e nãono dinheiro,vou fazer o que Deus colocou em meu coração,e demais coisas me serão acrescentadas.
-As vezes eu tenho a sensação de que as pessoas estão preocupadas somente com suas próprias vidas,sem o mísero interesse para com o próximo,sem submeter-se a abrir mão de seu conforto para um bem maior,o amor.

2 comentários:

  1. Melhor amiga do mundo você é para mim.Suas ídeias se firmam com as minhas.Conselheira,atênciosa,engraçada...o quê mais eu poderia dizer sobre você?se eu falar no inifinito,eu estou falando de você.Por que você minha amiga é realmente indescritivél.Você supera o infinito com seu amor,carinho e palavras, que conforta o coração de quêm a cerca!Nunca quero te perder de vista. MY BEST FRIEND.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga,estou emocionada em ver que estou sendo uma boa amiga.Você também é super especial para mim.Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir