sábado, 1 de maio de 2010

☼ Toda hora é hora de ser Feliz

A minha vida mudou de uma maneira tão grandiosa,que agora qualquer momento pra mim é propício para sorrir,olhar docemente e cantar louvores ao Senhor entre outras coisas maravilhosas.Não importa se estou acordando ou indo para escola,prestes a almoçar ou no caminho da igreja.Ficou no passado aquela história de que preciso estar numa praia paradisíaca ou uma restaurante luxuoso;lá mesmo,na cozinha da minha casa almoçando com minha família eu me sinto intensamente alegre e satisfeita.Não preciso estudar em escola de elite,pois na meu colégio me sinto afortunada pelos amigos que conquistei e conquistarei e pelos meus professores.Por fim,minha vida como ela é,é de extrema importância para mim,e estou satisfeita com tudo que Deus tem dado-me,e muito muito contente em ter esses momentos contínuos e essas pessoas em minha vida.
                           Obrigado Jesus por tudo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário