domingo, 9 de maio de 2010

                      É interessante perceber como nossas esperanças se renovam ao amanhecer.
                      Como nossa força é reativada a cada manhã de céu azul suave e até mesmo
                      em dias de chuva,quando a preguiça planeja dominar nosso corpo indolente.
                      Mas essa ousadia não vem de mim mesma,ela vem do Senhor,ao qual me
                      despertar de uma maneira plena e delicada.
                      Que me faz querer lutar e vencer,independente das circunstâncias.
                      Fazendo fluir dentro do meu peito uma sensação única de bem estar.
                      Renovando minha fé e minha esperança,ajudando-me a construir um dia incrível,
                      cheio de alegria e paz verdadeira.
                                                                                    Obrigado Jesus,por estar junto a mim,
                                                                                                                      Sempre. !
                                   Exelente Domingo para todos!!!
                                                                      tamy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário