sábado, 8 de maio de 2010


 Você disse que se eu pula-se você pularia também.

No entanto quando estava na água senti sua ausência.

Eu estava em mar aberto,e você me deixou só.

Você até tentou pegar minha mão,mas seu ego era mais forte que sua cordialidade.

Preferiu ver meu corpo afundar lentamente,e a escuridão deixar-me obscura.

E voltar para sua vida mediocre.

Diante disso eu era insignificante pra você.

Logo tu irás encontrar outras como eu.

Que breve serão substituídas pela seu egoísmo áspero.

Meu corpo submergindo depressa,porém você me deixou só.

Este poema é apenas uma ilustração da realidade em que se encontra os relacionamentos.Quando precisamos das pessoas,nos momentos mais desesperadores elas simplesmente nos abandonam,e o pior de tudo é que elas jamais retornam.Mas existe alguém que nunca nos abandona.Que sempre estará do nosso lado independente de tudo. Esse alguém é Jesus Cristo nosso amigo verdadeiro,que deu sua vida para nos resgatar,e é ele que segura nossa mão quando as pessoas nos soltam.Dando vida aquele ser outrora moribundo.Eu sei em quem acredito,e ele sempre,sempre estará comigo.
Então não deposite sua confiança nos homens,pois eles são falhos e incapazes.E sim no Senhor Jesus que é Forte e Perfeito.

''Entrega o teu caminho ao Senhor,confia nele, e ele tudo fará''.
                                                       (Sl 37:5)

A paz do Senhor Jesus Cristo para todos. !


2 comentários: