domingo, 30 de maio de 2010

Na cálida noite sombria,derramei lágrimas pensando na tua face dissimulada.As lágrimas tinham um gosto amargo que faziam meus lábios torcerem de angústia.E você sobrevoava meu mundo como um corvo negro e misterioso,e ria com cólera,da pobre alma chorosa,que desejava ser tua.Mas tu,ó ser horrendo e sem sentimentos,trancou-me no calabouço chamado paixão sofrida,e ria ria de meus lamentos constantes,como quem se alegra por coisas tristes.E assim se estendeu os dias,apaixonei-me por uma alma inquieta e inconstante,que mal sabe o que é amar.



E um certo dia depois de tanto pranto,fez-se a cólera,o sentimento escravo,cativo e submisso mofou no alvorecer.A raiva brochou no peito ainda dorido e por ti só senti nojo.Minha alma te repudiava,e mesmo assim você era indiferente a tudo.E o tempo seguiu sua jornada concreta,os fortes sentimentos foram cessando tão rápido quando uma noite de sono.

_

E sobrou apenas pó.Que o vento trata de levar gradativamente.E hoje olho pra você ,ó corvo estranho,e dou risadas,risadas delirantes,constantes,esperando ver você pousar em minha janela pra que eu possa prender-te e ser dona de tuas asas,trancar-te numa gaiola tosca para tu saber a dor do cárcere,mas enquanto você permanece distante,eu sigo serena esquecendo que um dia meu coração chorou amargamente pelo teu órgão oco,seco e cru.

                                     P.S:Poeminha pra colocar em extenso um episódio da vida de uma amiga.

7 comentários:

  1. muitu bom viuHH... pedro j

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga!!!Ele têm sentimentos,mas não quer revelar.Falou para mim que era orgulhoso e quebrou muito a cara e por isso agia daquela maneira.Para mim não justifica. ele não sabe o que é amor e nem amadurecimento,porque se soubesse não repetiria os erros das pessoas que o magoaram no passado, fazendo o mesmo comigo.Ele não tem maturidade nehuma e ainda acredita ter..imitando os que o fizeram sofrer!PObre coitado.

    ResponderExcluir
  3. Retardado..
    Obrigado pelo comentário amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ele se iguala aos que o fizeram sofrer!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pior que a maioria dos caras são assim...
    Retardados

    ResponderExcluir
  6. Incrivel, emocionante, triste, frio, obscuro e maravilhoso. Parabéns.

    ResponderExcluir