sábado, 1 de maio de 2010

Sou uma pessoa muito,mais muito sociável.Gosto de conversar,estar rodeada de pessoas,mergulhar em novos mundos,na atmosfera de outro ser humano,observar pontos de vistas,e aprender com tudo isso!As aulas voltaram e com elas novas amizades,não só no colégio mas na igreja.Estou amando.E é justamente de um desses tais amigos que quero falar agora.O Aristides,que é amigo da leh e agora é meu colega e futuramente meu amigo(assim anseio).Confesso ter tido receio de me aproximar dele que aos poucos descobri ser uma pessoa bem cativante.Uma das coisas que deixam a escola muito mais interessante são as pessoas(a aprendizagem também é claro).E nunca me arrependi de estar estudando em minha escola,pois as pessoas que conheço através dela são indispensáveis em minha vida.Amo todas elas.Mesmo com aquelas novas carteiras desconfortáveis continuo gostando de ir a escola!Um beijo MegaCarinhoso para meu amigos,e pra tia Sílvia(que futuramente,se Deus permitir,publicarei um post sobre essa pessoa especial,como também meus Friends).
                                                                Com carinho,
                                                                           Tammy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário